Greve dos peritos do INSS prejudica segurados

Assegurados estão agendando perícias médicas para 2016 (Foto: Portal Infonet)

Segurados continuam sendo os mais prejudicados com a greve dos peritos do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS), que estão parados há dois meses. A categoria reivindica, entre outros pontos, a restauração da carreira, aumento do quadro de peritos e regularização da carga horária. Com apenas 31 peritos para atender a demanda de todo o estado, quem precisa realizar perícias médicas e requerimento de aposentadorias vai ter que esperar ou reagendar os exames.

O representante da Associação Nacional dos Peritos da Previdência em Sergipe, Rômulo Nascimento, disse que a categoria foi recebida pelo governo, que prometeu enviar uma proposta. “Iniciamos as negociações com o Governo, e prometeram uma proposta, mas não deu prazo. Esperávamos que essa resposta chegasse ainda essa semana, mas não veio. Dependemos dessa proposta para discutir com a categoria”, diz.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais