Hospital de Campanha de Lagarto deverá entrar em funcionamento dia 15

Hospital Universitário de Lagarto (Foto: divulgação)

O Hospital de Campanha de Lagarto, cuja estrutura física será entregue nesta sexta-feira, 5, somente entrará em funcionamento a partir dia 15 de junho. O processo seletivo emergencial (PSE) voltado à contratação temporária de pessoal para a unidade provisória também está em andamento e recebe inscrições até esta quinta-feira, 4.

De acordo com informações divulgadas pelo Hospital Regional de Lagarto, a partir da entrega, o Hospital de Campanha passará por vistorias técnicas para recebimento da infraestrutura, além da montagem e instalação dos equipamentos e instrumentos hospitalares.

Ainda segundo o Hospital de Lagarto, o hospital de campanha vai disponibilizar 20 leitos de média complexidade dentro da Rede de Atenção à Saúde do estado, que poderão evoluir para leitos de terapia intensiva na medida em que monitores e ventiladores mecânicos em processo de aquisição cheguem à unidade hospitalar.

Processo seletivo emergencial

O Hospital de Lagarto divulgou que por meio de processo seletivo emergencial, já convocou 12 enfermeiros, dois fisioterapeutas, 12 médicos e 23 técnicos em enfermagem, totalizando 49 profissionais de saúde.

Também foi feito um processo seletivo emergencial com novos cargos: novos cargos: médico plantonista, médico (Medicina do Trabalho), farmacêutico, assistente social, biomédico e técnicos em Análises Clínicas, Radiologia, Necropsia e Farmácia.

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Ebserh ate às 22h desta quinta-feira, 4, o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso).

Por Verlane Estácio com informações do HUL/UFS

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais