Huse: criança atingida por raio já reage ao tratamento

Criança continua na ala vermelha do Huse (Foto: Arquivo Infonet)

Continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a criança de 7 anos que foi atingida por um raio em Itabaianinha.

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação do Huse, a criança segue internada na ala vermelha, mas já reage aos estímulos em decorrência do tratamento. Ainda segundo o hospital, o quadro da criança é considerado estável.

Relembre

Ao ser atingida pelo raio, a criança foi socorrida pelos familiares que a conduziram para o hospital local, na cidade de Itabaianinha. Naquela unidade, a criança recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, no mesmo dia [domingo, 24], a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a transferiu para o Huse.

A criança sofreu queimaduras de segundo grau na região do tórax e foi vítima de parada cardiorrespiratória. A criança já chegou entubada no Huse.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais