Huse: vítima de assalto a ônibus teve pulmão perfurado

A vítima permanece hospitalizada no Huse (Foto: Coisas de Socorro/ Facebook)

O homem que foi vítima de um assalto a ônibus na última segunda-feira, 26, foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). O caso foi mostrado pelo Portal Infonet. De acordo com familiares da vítima, de 31 anos, que não será identificada, após ser esfaqueado com uma faca tipo peixeira o homem foi levado ao Nestor Piva pelo próprio motorista do ônibus.

Ainda, de acordo com os parentes, após os primeiros procedimentos foi necessária a transferência por conta de um corte profundo na mão. Já no Huse a vítima apresentou febre e dificuldades de respirar e foi comprovada por meio de uma tomografia que a faca tinha atingido o pulmão.

Ele já foi operado e apresenta estado de saúde estável. “Foram três locais de perfuração, na barriga, ombro e pescoço, além do corte na mão direita”, informou uma prima da vítima, que também não será identificada para a preservação da segurança da família.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais