INSS em SE realiza mutirão de perícia médica durante o mês de março

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou que ainda há vagas disponíveis para o mutirão de perícia médica em Sergipe. A ação acontecerá na capital sergipana durante o mês de março, a partir das 7h da manhã.

Segundo o INSS, interessados ainda podem agendar a perícia e os segurados devem comparecer nos dias e horários marcados. As perícias serão realizadas na Agência da Previdência Social do bairro Siqueira Campos, localizada na Rua Florianópolis.

De acordo com Ana Márcia Fassbender, gerente-executiva do INSS, as perícias que serão realizadas são referentes ao Benefício de Prestação Continuada (BPC), que garante um salário mínimo mensal para idosos a partir de 65 anos e para Pessoas com Deficiência (PcD) de qualquer idade. Ainda conforme a gerente, o mutirão já começou e segue até o dia 24 de março.

O público interessado deverá realizar agendamento antecipado através dos canais de atendimento: site meu.inss.gov.br, aplicativo MeuINSS ou central telefônica 135.

 

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações do INSS

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais