Interdição: Huse ainda não foi notificado pelo CFM

O pedido de intervenção foi feito pela superintendente do Huse, Madeleine Ramos (Foto: Arquivo Infonet)

A superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Madeleine Ramos, informou nesta segunda-feira, 17, que até o momento não foi notificada sobre a intervenção ética do Conselho Federal de Medicina (CFM).

“Oficialmente nós não fomos procurados por nenhum representante do Conselho sobre as ações a serem adotadas. Queremos que ele diga o que é preciso ser feito e nós estamos tranquilos porque fomos nós que solicitamos a intervenção”, diz Madeleine.

Madeleine Ramos ainda tranquiliza a população informando que as atividades na unidade de saúde não sofrerão alterações e que o atendimento continuará sendo realizado. “Quero deixar claro que o atendimento a população não será interrompido. Será feita uma fiscalização na unidade e depois será gerado um documento identificando o que é preciso ser feito”, diz.

Solicitação

O pedido de intervenção no Huse foi feito pela superintendente Madeleine Ramos ao Conselho Federal de Medicina no dia 19 de novembro de 2012. A medida tem por finalidade garantir condições dignas de trabalho aos funcionários e aos usuários por conta dos problemas existentes na unidade, a exemplo da superlotação e falta de insumos.

A equipe do Portal infonet tentou ouvir os representantes do Conselho Regional e Federal de Medicina, mas não obtêve êxito. O Portal continua à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou do telefone (79) 2106-8000.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais