Ipes: dívida suspende convênio de seis mil beneficiários

De acordo com o Ipes, PMA está devendo R$ 2 milhões e 300 mil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após o Hospital Cirurgia denunciar o atraso no valor do repasse por parte da prefeitura de Aracaju, dessa vez, o Ipesaúde também denuncia a falta de repasse e afirma que o atendimento de seis mil beneficiários do município terão o convênio suspenso por falta de pagamento.

A equipe do Portal Infonet conversou na manhã desta quarta-feira,19, com a assessoria de comunicação do Ipesaúde que afirmou que a decisão foi tomada após a diretoria do Ipes ter tentado negociar com a prefeitura, mas sem sucesso.

Ainda, segundo a assessoria, a dívida é de R$ 2 milhões e 300 mil e corresponde a dois meses e meio sem o pagamento. A suspensão do convênio inclui a interrupção de consultas, exames e do serviço de urgência.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Aracaju que orientou entrar em contato com a Secretaria da Fazenda. O Portal entrou em contato com a assessoria de comunicação da fazenda, mas não tivemos sucesso nas ligações. Voltamos a entrar em contato com a Secom e informar que permanecemos a disposição através do jornalismo@infonet.com.br ou pelo (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais