O Ipesaúde fechou as portas por problemas da rede elétrica (Fotos: Portal Infonet)
|
Usuários que pretendiam ser atendidos nesta segunda-feira, 1º, no Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaude), não conseguiram. Isso porque houve problemas no sistema elétrico da sede Ipes, localizada na rua Campos, bairro São José. A suspensão nos serviços deixou os usuários indignados.
“Vim para ser atendido e me deparei com as portas fechadas e um papel colado na porta dizendo que o atendimento à tarde estava suspenso”, disse indignado o senhor Luiz Carlos. “É constrangedor vir aqui e ver as portas fechadas para o usuário”, completou o servidor público.
Helena Pereira conta que desde às 12h que o lugar está fechado. “Eu cheguei aqui por volta de 12h, cheguei a pegar a senha e tudo. Assim que me sentei, eles informaram o problema de energia e que iam fechar”, explicou a senhora. “Já fui em outros lugares, voltei agora, quase 16h, e continua fechado. O jeito é ir embora”, completou Helena.
O designer Gildeon Batista conta que já utiliza o Ipes há muitos anos e nunca viu isso acontecer. “Muito estranho uma coisa dessa dimensão fechar por um problema de energia. Já era para ter sido consertado isso. Desde cedo que está fechado”, disse.
Ipes
Segundo nota emitida no site oficial nesta segunda-feira, toda a rede elétrica da sede do Ipesaúde está em manutenção. Devido a isso, os atendimentos estão sendo transferidos para os Postos de Atendimento do Instituto no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) do Terminal Rodoviário e Shopping Riomar. De acordo com a assessoria de comunicação, a previsão é de que o problema seja resolvido até às 20h, e de que os serviços aconteçam normalmente nesta terça-feira, 2.
Por Helena Sader e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B