Ipesaúde: recadastramento de servidores inicia hoje, 2

Quem não fizer recadastramento pode ter salário bloqueado (Foto: Portal Infonet)

Nesta segunda-feira, 2 de janeiro começa a ser realizado o recadastramento de todo o corpo funcional do Ipesaúde. A ação tem o objetivo de atualizar e aferir os dados cadastrais dos servidores. A iniciativa é direcionada somente aos servidores da autarquia ativos, mesmo estando cedidos a outros órgãos ou em períodos de licença e afastamentos por motivos de saúde, podendo ser realizada mediante procuração.

Várias medidas serão adotadas para facilitar todo o processo que se dará a partir do preenchimento do “Formulário de Recadastramento” que será disponibilizado no site www.ipesaude.se.gov.br. A iniciativa é direcionada somente aos servidores da autarquia ativos, mesmo estando cedidos a outros órgãos ou em períodos de licença e afastamentos por motivos de saúde, podendo ser realizada mediante procuração.

De acordo com o Ipesaúde, a última atualização foi feita há mais de dez anos. Os servidores que não realizarem o processo no prazo estipulado estarão sujeitos ao bloqueio de pagamento dos seus salários até a sua regularização.

Após preencher e conferir os dados informados, o servidor deverá imprimir o formulário, anexar originais e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de, se for o caso, a cópia do seu registro no conselho regional ou órgão de classe responsável pelo acompanhamento ou regulamentação da profissão. Tudo isso deverá ser protocolado na Gerência de Recursos Humanos, na sede do Ipesaúde, à rua Campos 177. Para facilitar esse processo, será montado um ponto de atendimento específico no térreo do prédio sede, apto a realizar e fornecer as informações necessárias.

Os servidores que tiverem alguma dificuldade em acessar internet, podem comparecer ao posto de atendimento para realizar o recadastramento, mediante a apresentação da respectiva documentação.

Registros de Classe

Em seu corpo funcional, o Ipesaúde possui diversos profissionais cuja atividade é fiscalizada e/ou regulamentada por conselhos, federações ou entidades correlatas. Nesses casos, é imprescindível a apresentação da documentação atestando a regularidade do exercício profissional, a exemplo de médicos, odontólogos, fisioterapeutas, psicólogos, profissionais de Educação Física, dentre outros.

Com informações do Ipesaúde

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais