Japoatã implementa Central de Atendimento do Coronavírus

Em caso de sintomas ou dúvidas, o morador do município poderá entrar em contato com a Central de Atendimento (Foto: Sevement/Pixabay)

A Prefeitura de Japoatã, através da Secretaria Municipal de Saúde, implementou mais uma ação de combate ao novo Coronavírus. A Central de Atendimento do Coronavírus está funcionando com atendimento diário, inclusive aos domingo e feriados, das 6h às 16h.

Em caso de sintomas ou dúvidas, o morador do município poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Coronavírus, da Secretaria de Saúde, através do número (79) 99658-2710. A equipe de saúde atenderá e cadastrará todos os dados e sintomas do paciente, fazendo assim a avaliação em tempo real.

Após o paciente realizar o seu cadastro e informar os sintomas, a equipe de saúde especializada responsável pela Central, fará o seu acompanhamento diário. Acompanhando a evolução do caso, dando orientações e recomendação de acordo com o quadro clínico apresentado.

Fonte: Ascom Prefeitura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais