JFSE fará audiência sobre licitação para realização de exames

Os interessados poderão participar da audiência pública de forma presencial ou remotamente (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Com o objetivo de promover uma discussão a respeito do procedimento licitatório para realização de exames médicos periódicos, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE) irá realizar uma audiência pública no dia 24 de maio, próxima terça-feira, às 14h, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, localizado na Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, 1500, Centro Administrativo Augusto Franco, Bairro Capucho.

Os interessados poderão participar da audiência pública de forma presencial ou remotamente (neste caso, é necessário indicar um e-mail ao qual será encaminhado o link da reunião). Solicitações de informações e esclarecimentos sobre a audiência pública deverão ser encaminhadas para o e-mail saj@jfse.jus.br, até o dia 23 de maio.

Fonte: JFSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais