João Tarantella segue internado em estado grave na UTI do Huse

João Tarantella segue internado em estado grave na UTI do Huse (Foto: arquivo pessoal)

O empresário e político João Tarantella permanece internado em estado considerado grave na Unidade de Terapia (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). O boletim médico foi atualizado na manhã desta quarta-feira, 12, pela unidade hospitar.

De acordo com o Huse, Tarantella está sendo acompanhado pela equipe médica do Huse e embora o estado de saúde seja grave o quadro permanece estável. “O paciente continua intubado, sedado e será reavaliado pela neurocirurgia. Durante a manhã de hoje será realizada uma nova tomografia de controle”, informou o boletim médico.

Acidente

João Tarantella sofreu um acidente de trânsito nesta terça-feira, 11, na avenida Etelvino Alves, em Aracaju. De acordo com informações da Companhia de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran), o acidente ocorreu por volta das 18h20. Tarantella conduzia uma motocicleta e se envolveu em uma colisão com um carro. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. A CPTran fez o boletim de acidente de trânsito e o caso será investigado pela Polícia Civil.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais