Jovem que lutava por atendimento na UTI pode ir para enfermaria

Caso não tenha mais convulsão jovem pode ir para enfermaria ainda hoje (Foto: arquivo Portal Infonet)

Com muito esforço, a família do jovem de 16 anos que lutava, desde o dia 05 de fevereiro, conseguiu o atendimento de um médico neurologista, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na manhã desta quinta-feira, 14. O adolescente foi transferido na tarde da última quarta-feira, 13, para a UTI do Hospital Cirurgia e vinha sofrendo com sucessivas crises de convulsão.

Segundo Glícia Regina Farias, mãe o garoto, o filho dela já foi acompanhado por um profissional neurológico. “Lutamos para tirar ele do Nestor Piva e ser tratado numa UTI e ser acompanhado por um neuro e até que fim conseguimos. Chegamos ao hospital e tivemos informações que ele não teve mais convulsão e que está acordado”, conta.

A mãe ainda completa, que de acordo com informações do neurologista, se o garoto não tiver mais convulsão ele poderá sair da UTI ainda hoje e ir para a enfermaria.

por Adson Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais