Justiça suspende intervenção ética na pediatria do HU de Lagarto

Juiz suspende intervenção ética na Pediatria do HU de Lagarto (Foto: Ascom)

Em função do pedido de efeito suspensivo interposto pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) junto à 3ª Vara Federal de Sergipe, o juiz Edmilson Pimenta determinou na noite desta quinta-feira, 29, a suspensão da intervenção ética promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SE) no setor de Pediatria do Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

“Com a decisão, que tem efeito imediato, o Hospital Universitário de Lagarto retoma os atendimentos na Pediatria da unidade hospitalar de forma plena”, diz a Assessoria de Comunicação.

Relembre 

No dia 27 de setembro O Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SE) de Sergipe realizou uma interdição ética nos serviços de enfermagem da unidade pediátrica do Hospital Universitário de Lagarto (HUL). Em nota divulgada nas redes sociais, o Coren disse que a interdição se deu devido ao não cumprimento do que foi acordado em audiência realizada com o Ministério Público Federal e a EBSERH.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais