Maternidade de Lagarto permanece sem atendimento

Maternidade está fechada (Foto: Maternidade Zacarias)

A maternidade Zacarias Júnior, situada no município de Lagarto, permanece fechada para atendimento às gestantes. A decisão de paralisar os serviços veio dos funcionários que estão com os salários atrasados. O repasse, segundo a própria direção da unidade, gira em torno de R$ 580 mil reais por mês.

Segundo o diretor-presidente da maternidade, Edivanilson Rodrigues, falta um comunicado oficial sobre a reunião. “Estamos aguardando um comunicado oficial sobre a reunião porque o que soubemos da reunião foi por rádio. Vou conversar com o setor jurídico para saber a necessidade para que eu vá participar”, afirma.

Município

A assessoria do município informou que a reunião está marcada para a quinta-feira, 25, às 8h no Fórum de Lagarto. Na reunião serão analisados os contratos entre o município e a maternidade.

“Esclarece ainda que, em virtude do NÃO cumprimento de metas estabelecidas em contrato, por parte da Maternidade Zacarias Júnior, efetuou descontos nos pagamentos dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2015, tudo conforme previsto em lei e contrato”.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais