Assembleia acontece na sede do Sindimed (Fotos: Portal Infonet) |
Médicos que trabalham para a Prefeitura de Aracaju estão reunidos na manhã desta segunda-feira, na sede do sindicato da categoria (Sindimed). Entre os pontos em discussão, a contra-proposta da campanha salarial 2014, isonomia de benefícios com os profissionais do Programa Mais Médicos, resposta da PMA quanto ao cumprimento do Acordo Pós-greve 2013. Eles também vão votar o indicativo de greve.
De acordo com o presidente do Sindimed, João Augusto Oliveira, a categoria continua aguardando uma resposta por parte da Prefeitura de Aracaju. “Os acordos de interníveis de 2013 para execução 2014 de 4% para 5 % e a gratificação de desempenho dos médicos, não foram cumpridos”, destaca.
“Querem porque querem dizer que estão negociando conosco, sem estar”, afirma o presidente do Sindimed durante a assembleia desta segunda-feira.
Categoria aguarda resposta da PMA
|
Representantes do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe foram recebidos no último dia 20 na sede da Prefeitura de Aracaju, pelo secretário municipal de Administração, Edgard Silveira. Na ocasião, o secretário informou ainda não ter um parâmetro para estabelecer números.
“Estamos trabalhando em cima das propostas colocadas. O tempo de resposta do município não é exatamente igual ao anseio do servidor. Depende de uma operação muito complexa porque a gente não pode tratar o servidor de forma diferenciada. Então estamos tentando dar um empenho e o secretário da Fazenda dará as explicações que são importantes para o entendimento”, afirmou Edgard Silveira no último dia 20 de fevereiro.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B