Médicos da rede municipal decidem manter a greve

Foi aprovado um novo ato para o dia 23 no posto Sinhazinha (Foto: Sindimed)

Sem nenhum posicionamento por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), os médicos da rede municipal de Aracaju decidiram prosseguir em greve. A deliberação se deu na manhã desta sexta- feira, 20, quando os médicos estavam reunidos em assembleia.

Além da manutenção da greve, os médicos também aprovaram ato público na próxima segunda-feira, 23, às 7h30 no Posto Sinhazinha e nova assembleia terça-feira, 24, às 7h30.

Greve

Na última quinta-feira, 19, os médicos realizaram um ato na porta da Unidade de Saúde Fernando Sampaio. Segundo o Sindicato, quatro mil consultas médicas estão suspensas em Aracaju.

Prefeitura

Em relação à greve, o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, Carlos Batalha, conversou com o Portal Infonet e falou das negociações, sobre as possibilidades de acordo e sobre a população prejudicada. Confira a respota da Prefeitura clicando aqui.

Com informações do Sindimed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais