Médicos do município decidem pela continuidade da greve

Categoria manteve a greve iniciada dia 8 de maio (Foto: Portal Infonet)

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, dia 23, os médicos do município de Aracaju deliberaram pela manutenção da greve iniciada no dia 8 deste mês. De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto Oliveira, o sindicato também pretende entrar com um recurso contra a decisão do desembargador de decretar a ilegalidade da greve.

“Os médicos mantiveram a greve e vamos entrar com recurso por conta da decisão da justiça de decretar a ilegalidade da greve porque a gente não abre mão de reivindicar o nosso direito que é previsto em lei. Na quinta-feira [25], o nosso setor jurídico vai protocolar o recurso no Tribunal de Justiça e na sexta faremos a nossa defesa”, afirma.

No dia 30, às 8h, os profissionais realizarão um ato no Centro Administrativo da Prefeitura, onde os médicos tentarão uma reunião com a secretária de Governo, Marlene Calumby e o prefeito João Alves. Já no período da tarde, às 14 horas, os médicos voltam a se reunir em assembleia para deliberar pelos novos encaminhamentos da greve.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais