Uma nova assembleia está macada para acontecer dia 15 de maio (Foto: Portal Infonet) |
Os médicos da rede municipal de saúde estão em greve há mais de 10 dias. Em assembleia realizada nesta terça-feira, dia 7, a categoria decidiu pela continuidade da greve, iniciada no dia 26 de abril. Uma nova assembleia está marcada para ocorrer dia 15 de maio às 8h na sede do Sindimed.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto Oliveira, a categoria espera ser recepcionada pelo prefeito de Aracaju João Alves Filho. “Foi mantida a greve já que não houve uma contraproposta apresentada pelo prefeito. A nossa expectativa é que depois dessa semana de greve, a recepção do prefeito no dia 14 seja positiva para que a gente saia dessa greve”, informa.
Ainda durante a assembleia a categoria decidiu pela realização de novos atos. Na próxima quinta-feira, 9, a partir das 8h, haverá um ato público em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) situado na Rua Sergipe, bairro Siqueira Campos.
Calendário de Atos
No dia 13 de maio, às 8h, a categoria volta a realizar um novo ato público no calçadão da João Pessoa, com distribuição de Panfletos explicativos para a população. No dia 14 de maio, o ato será realizado em frente ao Centro Administrativo José Aloísio de Campos, a partir das 8h.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B