Médicos do município farão paralisação nos dias 20 e 21

Reunião aconteceu nesta terça-feira, 13 (Foto: Portal Infonet)

Durante assembleia realizada nesta terça-feira, dia 13, os representantes do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), decidiram por ampliar a paralisação dos médicos da rede municipal de Aracaju.

Segundo o presidente do Sindimed, João Augusto, como houve uma sinalização de uma resposta por parte do município, a categoria optou por não decretar a greve neste primeiro momento. “Como o secretário de saúde disse que a prefeitura está analisando nossa proposta e entrou em contato com a secretária de governo que informou que de sexta [16] até segunda [19], o prefeito nos dará uma resposta, decidimos não decretar a greve ainda”, informa

Ainda de acordo com João Augusto, os médicos decidiram ampliar de um para dois dias a paralisação. “Como o prefeito tem até a próxima semana e houve uma sinalização de uma resposta, faremos essa paralisação de 24 horas na terça [20] e quarta [21]. Ainda na terça, iremos fazer uma assembleia para avaliar a resposta do município”

Nesta terça-feira, 13, os médicos decidiram paralisar as atividades, em protesto à falta de respostas às reivindicações da categoria.

Reunião

Na reunião com representantes do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), o secretário municipal de saúde, Alvimar Rodrigues de Moura, reconheceu os problemas que a população tem enfrentado, mas garantiu “boas notícias para os próximos meses".

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais