Médicos mantêm greve e programam ato para o dia 30

Médicos do Município de Aracaju estão em greve desde o dia 16 (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os médicos do Município de Aracaju decidiram em assembleia realizada nesta terça-feira, 24, manter a greve por tempo indeterminado. A categoria paralisou os trabalhos no dia 16 de maio para lutar pelo reajuste salarial e pela revisão da carga horária.

A principal insatisfação da categoria com a Prefeitura de Aracaju está relacionada às negociações. O Sindicato dos Médicos de Sergipe acusa a PMA de não ter apresentando contra proposta.

“Diante da não comunicação da Prefeitura com o Sindimed, não apresentando contra proposta, os médicos decidiram fazer uma greve por tempo indeterminado”, explica o secretário geral do Sindimed, Carlos Spina.

Nesta quarta-feira, 25, a partir das 7h30, os médicos farão uma visita à Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco (UPA – Zona Zul) para conversar com a população e esclarecer os motivos da greve.  Um novo ato acontece no dia 30, às 8h, no Calçadão da João Pessoa, Centro de Aracaju.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais