Médicos realizam assembleia para definir sobre greve

João Augusto diz que ategoria que vai decidir pela continuidade da greve (Foto: Portal Infonet)

Médicos do município de Aracaju estão reunidos neste momento em assembleia para definir pela continuidade ou não da greve iniciada dia 8 de maio. De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto Oliveira a categoria já foi notificada da ilegalidade da greve.

“Fomos noticiados ontem à noite da decisão e aí como manda os preceitos legais convocamos a assembleia. Temos um posicionamento que é entrar com recurso e aguardar o posicionamento do TJ, mas quem vai decidir se vai manter o movimento ou vai suspender é a categoria” conta.

Dentre as pautas de reivindicação, está o estudo da tabela única dos médicos. “O motivo maior da greve é a tabela única. Ou seja, existe três tabelas no município de Aracaju com vencimentos básicos diferentes e é isso que a gente não aceita”, afirma. 

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais