Mil pessoas estão curadas da Covid-19 em SE; Acompanhe os números

Ainda dentro de um cenário de progressão exponencial dos casos de Covid-19, chegando ao total de 3.343 infectados pela doença, Sergipe está sob alerta para os impactos do vírus no sistema de saúde, que a cada dia vai ficando mais sobrecarregado. Entre os leitos públicos de UTI exclusivos para a Covid-19, por exemplo, a ocupação já é de 64%.

Embora o cenário seja preocupante, Sergipe atingiu a marca de mil pessoas curadas da doença. Em boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo, 17, o número de curados chegou a 1.073 – representando mais de 30% do total de infectados. Veja o avanço de curados no gráfico.

Loading...

Loading…

Óbitos

O número de óbitos também subiu no último boletim: saltou de 53 para 57 mortes. Em uma semana, o estado registrou 20 novas mortes, conforme ilustrado nos dados apresentados no gráfico. Além dos óbitos, há 165 pacientes internados em leitos exclusivos da Covid-19.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais