Morte no Huse:Mãe de Mayadni presta depoimento na 8ª DM

Mayadni Lima (Foto: Álbum de família)

O delegado Fernando Melo começou ouvir as testemunhas no caso da morte da jovem Mayadni Lima de Jesus, 17, em dezembro do ano passado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após passar por uma cirurgia de apendicite.  O primeiro depoimento foi prestado na manhã desta quarta-feira, 28, pela mãe Valéria Lima ao delegado da 8ª Delegacia Metropolitana, Fernando Melo.

De acordo com a tia, Elaine Conceição, o depoimento de hoje aumenta as esperanças para que a morte de Mayadni seja investigada. “Minha irmã foi ouvida hoje pela manhã e vão começar a chamar todas as pessoas que acompanharam o caso. É um grande começo, porque abrindo o inquérito, o advogado da família poderá se manifestar”, ressalta Elaine Conceição acrescentando que também será ouvida nos próximos dias.

A mãe, Valéria foi ouvida pelo delegado Fernando Melo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O delegado Fernando Melo explicou que após a ouvida das testemunhas vai decidir se abrirá o inquérito.

“Ouvi a mãe hoje, o relatório médico já chegou às minhas mãos e estou começando as primeiras ouvidas. Não estou convencido de que houve culpa do médico, pode ter havido omissão do hospital, mas estou avaliando para ver o que de fato aconteceu”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais