Vítimas foram encaminhadas ao Huse (Foto: Arquivo Infonet) |
Antônio Marcos de Jesus foi alvejado na tarde ontem, 12, dentro de um ônibus coletivo, quando estava acompanhado de sua mãe, Maria Elzira de Jesus. De acordo com testemunhas, um homem não identificado entrou no coletivo e disparou contra Antonio Marcos, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. O corpo já foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML).
A assessoria de comunicação do Huse informou nesta manhã, 13, que Maria Elzira está no centro cirúrgico. Ela teria sido atingida no braço, mas não corre risco de morte.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), as duas pessoas baleadas tinham saído do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, no município de São Cristovão, onde teriam ido visitar parentes presos e acabaram surpreendidos pelos disparos dos tiros dentro de uma Van que explora o sistema de transporte coletivo. Os tiros foram disparados na estrada estadual, que liga a sede do município ao complexo penitenciário.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B