Nutricionista lança livro sobre políticas públicas de alimentação

O livro traz um registro dos conjuntos das politicas de alimentação e nutrição existentes no Brasil (Foto: Portal Infonet)

Como parte da programação do Encontro Estadual ‘Olhar do SUAS e do SISAN para a Primeira Infância, foi lançado o livro ‘Políticas Públicas de Alimentação e Nutrição’, obra da nutricionista Patrícia Jaime. Professora na Universidade de São Paulo (USP), Patrícia é experiente no campo da alimentação e nutrição em saúde coletiva.

Patrícia Jaime é Professora do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) (Foto: Portal Infonet)

Ela conta que o livro possui mais de 26 autores com experiências tanto no ensino como gestão e na execução de políticas de alimentação, nutrição e segurança alimentar no Brasil, trazendo um registro dos conjuntos das politicas de alimentação e nutrição que temos no país. “Esperamos que seja útil para estudantes, gestores e profissionais, para que conduzam as ações de maneira mais clara e possam compreender todo o registro histórico para tratar com os direitos das crianças, do crescimento, do desenvolvimento infantil e da promoção da segurança alimentar”, disse a nutricionista.

Por Juliana Melo e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais