Pais pedem ajuda para realização de exames em bebê

José Adilton "A gente precisa do exame para descobrir o que está acontecendo" (Foto: Arquivo Pessoal)

Os pais de um bebê de cinco meses pedem ajuda para dar andamento ao tratamento da criança que nasceu com um pequeno tumor nos olhos. A família terá que realizar o tratamento no Estado de São Paulo, para que seja feitos exames de diagnóstico do tumor. Segundo o pai do bebê, os exames não são oferecidos em Sergipe e por isso terão que viajar. Os custos, para tanto, são altos e a família pede ajuda.

O pai da criança, José Adailton Santos, que é sargento da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), explica que não há tratamento aqui no Estado, e terá que se deslocar para São Paulo a procura de tratamento adequado.

“A médica que atendeu meu filho explicou que é preciso realizar os exames para excluir ou confirmar se o tumor é maligno. Nós já estamos com viagem marcada para São Paulo para o dia 19 de abril, os custos, porém, são altos e meus colegas de trabalho iniciaram uma campanha para angariar fundos”, conta.

A família disse que teme não conseguir recursos financeiros para permanecer em São Paulo e nem para pagar o tratamento da criança. Adailton pede ajuda e qualquer contribuição pode ser depositada na Agência 014, conta corrente tipo 01/0676293, Banco Banese, em nome de José Adailton dos Santos.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais