PMA convoca todos os servidores da Saúde para fazer recadastramento

A ação objetiva fortalecer a política de transparência e gestão de pessoal na administração pública, e segue até o dia 18 de março (Foto: SMS)

A Prefeitura de Aracaju iniciou nesta segunda-feira, 18, o recadastramento dos dados pessoais para todos os servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A ação objetiva fortalecer a política de transparência e gestão de pessoal na administração pública, e segue até o dia 18 de março.

De acordo com a secretária da SMS, Waneska Barboza, o cadastramento também acontece devido à necessidade de atualização dos dados dos servidores, observada pela gestão municipal. “Precisamos ter conhecimento da identificação do servidor, do perfil funcional, de sua lotação atual, seu enquadramento funcional, bem como outras informações consideradas fundamentais, por isso estamos fazendo esse recadastramento”, explicou a secretária.

O servidor da saúde deverá fazer o recadastramento, acessando o link disponível no site da Prefeitura Municipal de Aracaju . No site, o servidor deverá preencher o formulário virtual com informações pessoais e funcionais. Em seguida, deverá imprimir, assinar por extenso, anexar documentos pessoais e entregar para o chefe imediato do respectivo setor.

Os documentos necessários para anexar são as cópias de identidade oficial com foto; comprovante de residência dos últimos três meses; foto 3×4 de até um ano; e o CPF.

Recadastro obrigatório

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores da SMS, independente do vínculo de trabalho, seja estatutário, cargo comissionado, estagiário, contrato temporário, requisitado ou municipalizado. “Quem não fizer essa atualização cadastral terá a suspensão automática do pagamento de seus vencimentos do mês subsequente. O servidor que, em razão de moléstia grave, estiver impossibilitado de efetuar o recadastramento deverá apresentar à SMS, até o dia 18 de março, a respectiva justificativa e documentação comprobatória”, enfatizou o coordenador da Rede Administrativa da SMS, Adriano Nogueira.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais