Porteiro internado por causa de câncer falece no Huse

Antônio Marcos dos Santos estava internado no Huse desde último dia 20 (Foto: arquivo Portal Infonet)

O porteiro Antônio Marcos dos Santos, 42, que estava internado para tratamento de câncer no fígado, faleceu nesta quarta-feira, 14, no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O quadro de saúde do paciente apontou para uma infecção generalizada, com câncer já espalhado pelo fígado e perda das funções renais.

As informações foram repassadas pelo Huse, através de sua assessoria de comunicação, que explicou também que o paciente ainda passou uma cirurgia no abdômen para retirada de absessos (pus) hepáticos e biliares.

Antônio Marcos estava internado desde o último dia 20 de dezembro. A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) precisou intervir no caso para garantir que o paciente obtivesse uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O paciente trabalha como porteiro no condomínio Solar dos Ventos. A situação chamou a atenção dos moradores que se mobilizaram e divulgaram o problema nas redes sociais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais