Prefeitura afirma dar atenção especial à classe médica

Batalha diz que prefeito chega em breve de viagem, e deve negociar com a classe (Foto: Portal Infonet)

Com a greve dos médicos do município de Aracaju completando seu terceiro dia, o secretário de comunicação da Prefeitura, Carlos Batalha, afirmou que a classe paralisada sempre teve atenção especial da prefeitura. Ao Portal Infonet, Batalha afirmou que ‘boa parte’ das reivindicações dos médicos são ‘atendidas e acolhidas’, mas admite incompatibilidade no que diz respeito à tabela unificada e reajuste salarial, ambas incluídas na pauta que levou à greve.

Os médicos fizeram um ato durante a manhã desta quinta-feira, 19, na Unidade de Saúde Fernando Sampaio, no Castelo Branco, quando o Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) afirmou que quatro mil atendimentos diários estão suspensos na rede municipal de Saúde. Carlos Batalha ainda afirmou que, caso a prefeitura atenda integralmente às reivindicações dos médicos, a folha salarial seria prejudicada.

Confira o posicionamento da Prefeitura em vídeo abaixo:

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais