Prefeitura não paga salários e servidores fazem novo ato

Categorias profissionais estiveram mais uma vez no TCE para cobrar medidas contra Prefeitura
(Foto: Portal Infonet) 

Mesmo com as contas bloqueadas desde a semana passada para que priorizasse o pagamento dos servidores, a Prefeitura de Aracaju não pagou os profissionais da saúde municipal, e as categorias realizaram um novo ato. Eles cobram o salário de novembro e 13º, enquanto isso, a greve nos postos de saúde e urgências da capital já se arrasta por longos 22 dias. As categorias da saúde foram na manhã desta quinta-feira, 22, até o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para pedir ao conselheiro Clóvis Barbosa medidas mais eficazes junto à prefeitura.

Nós tentamos contato com as Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e de Comunicação Social de Aracaju, mas em nenhum dos casos conseguimos atendimento. Ficamos à disposição para quaisquer posicionamentos por parte das pastas com relação ao assunto tratado na matéria. Nossa reportagem pode ser contatada através do telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais