Professor Carlos Cristian está bem e se recupera em casa

Carlos Cristian já se recupera em casa (Foto: divulgação/arquivo Portal Infonet)

O professor Carlos Cristian Almeida Gomes, atingido com cinco tiros disparados por um aluno da Escola Estadual Olga Barreto, permanece em tratamento. Depois de ter ficado um mês em coma e quase três meses internado, Cristian que ficou paraplégico por conta de um rompimento na medula óssea causado pelo ferimento, se recupera em casa e realiza fisioterapia.

O retorno à sala de aula ainda está fora de cogitação, segundo Cristiane Gomes, que é a irmã do professor. “Ele está vivendo essa nova vida e depois vai pensar no que fazer. O foco dele é sua total recuperação. Ele está bem e está se cuidando. Sempre vai ao fisioterapeuta e neurologista, além de realizar exames constantemente”.

Cristiane destaca que ainda o professor está bem psicologicamente e focado em seu tratamento. “Ele não está abatido e nem está triste. Ele está com o astral lá em cima e sempre brincando com todos”, conta.

Caso

O professor foi atingido com cinco tiros disparados por um aluno da Escola Estadual Olga Barreto. O autor dos disparos, que tem somente 17 anos, se apresentou à polícia e confessou a autoria do crime, alegando que estava inconformado com uma nota baixa. O jovem foi internado na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais