PSS Saúde: Prefeitura faz nova convocação para contratação imediata

Representante do PSS Saúde, Pedro Rochadel (Foto: Ascom/SMS)

Nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), tornou público o Edital nº 22, de convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde para contratação imediata, para atuação nas ações de combate à covid-19.

De acordo com o representante da comissão do PSS da Saúde, Pedro Rochadel, em razão do atual cenário da saúde pública do país, sobretudo da necessidade de contratação de profissionais de saúde para as ações de contingência que estão sendo executadas pelo poder público, a SMS fez nova convocação do PSS da Saúde, para a contratação e início imediato das atividades dos profissionais.

“Os candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar de Apoio das Redes, deverão se apresentar para a entrega da documentação e lotação imediata na próxima segunda-feira, 1 de junho, na sede da Secretaria Municipal da Saúde, na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio, no período das 8h às 12h e 13h30 às 17h. Os classificados na posição 137 a 165 devem se apresentar no período da manhã. Já os classificados na posição 166 a 190, devem se apresentar no período da tarde. O convocado que não comparecer no prazo, será eliminado do referido processo seletivo”, explicou.

Ainda segundo Rochadel, o candidato deverá entregar cópia, acompanhada de original, dos seguintes documentos: documento de identidade com o número do CPF; comprovante de inscrição no PIS/PASEP; comprovante de residência, certidão de casamento, se casado, RG/CPF do cônjuge, se casado e dados bancário (banco, agência, tipo e número da conta), preferencialmente na Caixa Econômica Federa.

Documentação e inspeção médica

“Tendo em vista a necessidade da administração municipal nas atividades do Plano de Contingência do Coronavírus, o convocado e contratado terá 30 dias para agendar a entrega dos exames admissionais e documentos previstos no edital, além da realização da perícia médica admissional junto à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão [Seplog], sob pena de rescisão do contrato”, enfatiza Pedro.

Fonte: Prefeitura de Aracaju 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais