Quadriciclo: vítima apresenta melhoras e deixa a UTI

Marido fala sobre estado de saúde da esposa que foi atropelada por um quadriciclo na praia de Pirambu (Fotos: Reprodução / Facebook)

A vítima de um grave acidente que ocorreu na praia de Pirambu no dia 24 do mês passado apresenta melhoras no quadro de saúde. Lívian Maia, de 22 anos, foi atingida por um quadriciclo pilotado, segundo a polícia por Fernanda Silva Oliveira, de 51 anos. Por meio de uma rede social o esposo, William Maia, disse que Lívian está com a pneumonia controlada, respira sem ajuda de aparelhos e recebeu alta da UTI.

“Ela recebeu alta da UTI, e agora está na enfermaria”, escreveu William que continuou declarando a fé na recuperação da esposa. “A lesão na cabeça (cérebro) é bastante grave, ela permanece em estado de coma não induzido e os médicos não podem estimar tempo de recuperação nem sequelas, pode demorar pouco ou muito, só Deus sabe, e continuo implorando a Ele que tenha misericórdia e que ela se recupere plenamente e sem sequelas, e que também que não demore muito, pois é muito doloroso tudo isso que está acontecendo".

Agradeço a todos pelas orações, apoio e muito mais”, informou. Por meio das redes sociais, parentes, amigos e conhecidos foram uma corrente de oração. Eles usam a hashtag #‎acordaLívian?.

Acidente

Lívian Maia deixa a UTI 

O acidente foi registrado na praia de Pirambu no último domingo, 24, quando Lívian Maia, de 22 anos, estava na companhia do filho, Benjamin Maxwell Maia, de 9 meses e foram atropelados por um quadriciclo. A criança morreu. O fato ocorreu em uma área que fica a poucos metros da praia na avenida Maria Alaide Oliveira.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais