Repescagem da vacinação em Aracaju está suspensa neste sábado, 28

(Foto: André Moreira)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aracaju anunciou na tarde desta sexta-feira, 27, que a repescagem da 1ª dose da vacina contra à covid-19 está suspensa a partir deste sábado, 28. A informação divulgada inicialmente era de que a suspensão ocorreria na próxima segunda-feira, 30 de agosto.

A SMS informou que irá aguardar a chegada de mais imunizantes para retomar o cronograma e destacou que as equipes também estão buscando novos espaços para pontos de vacinação, assim como visitando espaços que se adequem ao acondicionamento das vacinas.

A repescagem contempla todas as pessoas acima de 18 anos e ocorre em cinco pontos fixos de vacinação (Unit, Uninassau, Riomar, Aracaju Parque Shopping, Estação Cidadania) e dois drives-thru, no Parque da Sementeira e 28 BC. De acordo com balanço da Secretaria Municipal da Saúde, as idades que menos compareceram à vacinação foram pessoas com 40, 39, 45, 50 e 51 anos.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais