São Cristóvão: agentes param greve temporariamente

Agentes de São Cristóvão param greve temporariamente (Foto: divulgação)

Depois de reconhecer o momento político delicado que vive o município de São Cristóvão, com a renúncia da prefeita Rivanda Batalha, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) do município, juntamente com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), decidiram nessa quarta-feira (3) encerrar a greve, iniciada na segunda-feira, para esperar como ficará os desdobramentos políticos.

Diante disso, ficou acertado durante a assembleia dessa quarta-feira com a categoria que haverá outra assembleia no dia 6 de julho, quando será decidido os próximos passos para ir em busca da reivindicação dos agentes, que é o pagamento total do Piso Nacional retroativo de julho a dezembro de 2014.

Até a data, a diretoria do sindicato espera que o secretário de Saúde da cidade, Fernando Rodrigues, consiga uma solução com a ajuda do departamento jurídico e procurador do município.

Fonte: Sintasa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais