Sargento vítima de espancamento permanece no Huse

Sargento da PM permanece hospitalizado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O sargento da reserva da Polícia Militar de Sergipe permanece internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O sargento Valmir estava na sua propriedade rural, localizada no município de Rosário do Catete quando foi alvo de bandidos que atiraram contra o rosto do sargento que também foi vítima de uma sessão de espancamento. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira, 22.

De acordo com o representante da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), Márlio Damasceno, o sargento já foi visitado pela diretoria da associação. “O estado de saúde dele é delicado, ele iria ser transferido para o Hospital da Polícia Militar, mas devido ao estado de saúde não foi”, diz.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o caso é investigado pelo delegado Adelmo Pelágio, titular da delegacia de Rosário do Catete. A violência ocorreu um dia após o tenente Temístocles ter siso assassinado por homens encapuzados.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais