Saúde Estadual divulga 44ª lista de convocação para credenciamento

0
Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e UTI da Rede Estadual de Saúde. (Foto: Ascom/SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga a 44ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de saúde. Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Estadual de Saúde enquanto durar a pandemia.

Deverão comparecer no Centro Administrativo da Saúde (CAS) nesta terça-feira, 4, das 8h às 11h30 às seguintes categorias: técnico em enfermagem, seguindo a ordem de classificação do 146º ao 165º ; fisioterapeuta do 55º ao 60º; enfermeiro generalista do 437º ao 443º. Ainda na terça, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, devem comparecer médicos clínicos gerais do 1º ao 25º e médico emergencista do 1º ao 4º. Na quarta-feira, 5, das 8h às 11h30, devem comparecer os técnicos de enfermagem classificados entre 166º a 185º.

Todos esses profissionais devem comparecer com os documentos comprobatórios necessários e a ficha de cadastro prestador de serviço preenchida. A lista completa dos classificados, bem como a lista com os documentos necessários estão disponíveis no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais