Saúde mental: Caps de São Cristóvão permanece fechado

Atendimento no Caps ainda não foi normalizado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado no Rosa Maria, em São Cristóvão, permanece na bronca pela falta de atendimento. O problema foi mostrado pelo Portal Infonet. De acordo com usuários e parentes, o problema da falta de médicos e medicamentos no local é constante.

Nesta quarta-feira, 14, por meio de nota encaminhada pela assessoria de imprensa, o secretário de saúde de São Cristóvão admitiu que o local está fechado.

“Em virtude das greves, deflagradas neste momento impróprio levando em conta a legislação eleitoral, os profissionais fecharam o CAPS do Rosa Maria, fato que sem medir esforços estamos buscando solucionar com a maior brevidade a sua reabertura e seu pleno funcionamento. Em tempo comunicamos que já regularizamos todas as pendências existentes junto à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que precisou realizar a interrupção do fornecimento de água da unidade em virtude de uma manutenção na rede. Com o serviço finalizado, já solicitamos o religamento do mesmo e aguardamos agora o retorno das atividades por parte dos profissionais”, afirma o secretário de Saúde, Júlio César Cardoso de Souza.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais