Secretário e servidores debatem problemas da saúde em Aracaju

Secretário adjunto transmite informações sobre o contrato aos servidores (Foto: Ascom SMS)

Insatisfeitos com a iniciativa da Prefeitura de Aracaju em terceirizar a contratação de médicos para formar as escalas de plantão nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), os servidores da área protestaram e nesta sexta-feira, 11, participam de uma reunião com o secretário adjunto da Saúde do Município, Carlos Noronha. A reunião acontece de portas fechadas e até o início desta tarde não havia encerrado.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou que se trata de uma reunião interna com todas as 12 categorias de servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde. A ideia, conforme o assessor, é transmitir informações sobre os procedimentos adotados pela Prefeitura de Aracaju para resolver os problemas da pasta e prestar melhor atendimento à população e ouvir as sugestões dos servidores.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais