Segurança baleado dentro do terminal continua internado

Segurança baleado em terminal continua internado no Huse (Foto: Reprodução Infonet)

O segurança João Batista Maciel Santos, 43, que no último dia 4, foi alvejado com dois tiros desferidos pela Polícia Militar, dentro do terminal Terminal de Integração, localizado na Avenida Visconde Maracaju, continua internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). De acordo com informações da família, embora tenha passado por quatro cirurgias, o segurança continua com uma bala alojada nas nádegas. Seu estado de saúd  é considerado estável e não possui previsão de alta.

Sobre as investigações, o sobrinho da vítima, Diego Maciel, afirmou que ninguém da PM procurou a família para esclarecer o caso. “Estamos esperando que meu tio tenha alta para que possamos tomar providências. Até porque na situação em que está ele ainda não pode prestar depoimento. Vamos questionar a forma arbitrária pela qual a PM abordou meu tio”, conta.

Questionado sobre o andamento do inquérito, o coronel Enilson Aragão, corregedor-geral da Polícia Militar, se restringiu a dizer que “as investigações prosseguem em andamento”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais