Sepuma teme que servidores fiquem sem atendimento médico

Nivaldo Fernando diz mais de 7 mil servidores ficarão sem atendimento (Foto: Portal Infonet)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma) realizou uma assembleia nesta quarta-feira, dia 17, no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe. Os sindicalistas discutiram com os servidores diversas pautas, entre elas, o atendimento médico dos servidores no Ipesaude. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma), Nivaldo Fernando Santos, o contrato com o município de Aracaju está para vencer no final deste mês e caso não haja renovação, os servidores ficarão prejudicados.

“Lauro, presidente do IPES, esteve conosco na segunda e disse que se a prefeitura não renovar o contrato até o final do mês, será suspenso o atendimento médico aos servidores do município. São mais de 7 mil pessoas prejudicadas”, informa.

Município

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secom do município que esclareceu que há cerca de 15 dias, a assessoria do Ipes se reuniu com a assessoria da Seplog para dar início às negociações quanto à renovação do contrato, uma vez que o município de Aracaju não tem interesse de que os servidores fiquem sem o atendimento.

A Secom informou ainda que uma reunião estava agendada para ocorrer ontem, mas teve que ser adiada. Uma nova reunião será marcada na tentativa de finalizar as tratativas para a renovação do contrato.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais