Servidores da saúde de Aracaju decretam nova greve

Categorias reclamam do atraso no pagamento dos salários (Foto: Portal Infonet

Os servidores da saúde do município entram em greve mais uma vez, a partir de hoje. As categorias alegam que não houve nenhum tipo de negociação por parte da Prefeitura de Aracaju e que o salário de julho não foi pago.  Na manhã desta segunda-feira, 08, técnicos de enfermagem, psicólogos, médicos e agentes de saúde realizaram mais um protesto na porta da Prefeitura, para marcar o primeiro dia de greve. Este é o segundo movimento grevista em dois meses. Em junho a greve unificada dos servidores durou cerca de 20 dias.

PMA

Confira nota enviada pela Prefeitura:

"A Prefeitura de Aracaju  vem a público esclarecer a respeito da greve dos servidores da Saúde que alegam o não recebimento de férias , décimo terceiro e salário atrasado. O direito de greve é constitucional, no entanto, houve uma queda orçamentária prejudicada pela perda de recursos do Fundo de Participação dos Municípios ( FPM), sendo que muitos setores da PMA foram prejudicados. O calendário de pagamento do mês de julho foi iniciado no dia 29, férias começaram a ser pagas e sobre o décimo terceiro a equipe econômica da PMA está em busca de uma solução para tal medida."

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais