Servidores da Saúde param atividades na segunda, 17

Ato na porta da Prefeitura de Aracaju (Fotos: Portal Infonet)

Após aguardar por seis meses uma posição da Prefeitura de Aracaju, servidores da Saúde [enfermeiros, auxiliares, técnicos de enfermeiros e administrativos], as categorias resolveram fazer um ato na porta do Centro Administrativo José Aloísio Campos na manhã desta sexta-feira, 14. Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde (Sintasa), Augusto Couto, anunciou uma greve para a próxima segunda-feira, 17.

“Nós entregamos a pauta de reivindicações em agosto do ano passado, mas até agora a mesa de negociações não avançou. Estamos reivindicando reajuste salarial, incorporação de gratificações e ampliação das diárias de risco para todas as categorias. Como não tivemos avanço, estamos fazendo esse ato para alertar que na próxima segunda-feira, vamos parar”, destaca o presidente do Sintasa, Augusto Couto.

Servidores cobram melhores salários e condições de trabalho

Augusto Couto: "Pauta de reivindicações foi entregue em agosto"

O sindicalista disse ainda que “a mesa vem se arrastando ao longo desses meses. A ex-secretária Goretti Reis entregou o projeto com as garantias dos servidores, mas perderam”, lamenta.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju e continua aguardando uma resposta pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais