Servidores da saúde prometem greve a partir de sexta, 5

Categoria realizou um ato na segunda-feira, 1º (Foto: Arquivo Infonet)

Os servidores da área da saúde do município prometem uma greve por tempo indeterminado a partir da próxima sexta-feira, 5. O motivo é o atraso do pagamento do terço de férias, vale-transporte e a falta de calendário da prefeitura no pagamento do salário do mês dos servidores. Caso a gestão não pague o salário de janeiro até o quinto dia útil deste mês, está decretada greve por tempo indeterminado.

Indignados com a situação, os profissionais realizaram uma manifestação na porta do Hospital Nestor Piva, promovendo o fechamento da avenida Maranhão.

Todos os servidores da saúde estarão reunidos nesta quarta-feira, 3, com o objetivo de analisarem a proposta de um ato integrado que deve ocorrer na porta da prefeitura na próxima sexta, 5.

Prefeitura

Na última sexta-feira, 29, a secretária municipal de Governo, Marlene Calumby, conduziu a reunião que intermediou o diálogo com as categorias. Segundo ela, apesar da atual situação financeira difícil pela qual passa todo país, a Prefeitura de Aracaju tem se esforçado para, dentro das limitações, atender às reivindicações dos servidores.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais