Servidores decidem se continuam ou não a greve

Servidores expõem na frase a aindignação com o poder público (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Dirigentes sindicais conduzem a assembleia

Os servidores da área da saúde do município de Aracaju decidem na tarde desta terça-feira, 13, o rumo do movimento grevista iniciado no dia 5 deste mês, consequência da falta de pagamento dos salários de agosto e da primeira parcela do 13º salário. Os profissionais lotam o auditório do Conselho Regional de Odontologia (CRO), onde estão reunidos em assembleia geral.

Havia uma expectativa para o fim do movimento grevista, mas a ausência do depósito dos salários gerou uma insatisfação ainda maior, segundo avaliação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintasa), Augusto Couto. “Se o dinheiro tivesse sido depositado logo cedo na conta dos servidores, o cenário seria pelo retorno ao trabalho, mas assim sem salário, não sei”, reagiu Couto.

Os dirigentes sindicais de diferentes categorias profissionais que atuam na área de saúde conduzem a assembleia geral e não há previsão para encerramento. O Portal Infonet permanece acompanhamento os desdobramentos e a qualquer momento trará novas informações.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais