Servidores do Parreiras Horta não descartam paralisação

Presidente do Sintasa, Augusto Couto (Foto: Arquivo Infonet)

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou nesta quarta-feira, 15, uma assembleia geral com os servidores da Fundação Parreiras Horta e Hemose. A assembleia aconteceu na sede do Parreiras Horta, em Aracaju.

Os profissionais reivindicam a insalubridade, 5,7% do reajuste, além de 20% de acordo com a lei nº 6.613. “Nós continuamos mobilizados e manteremos a negociação, mas caso isso não ocorra, os servidores poderão deflagrar uma paralisação. Além da insalubridade que nos foi tirada, iremos reivindicar os 5,7% do reajuste que foi deflagrado no ano passado para todos os servidores, mas que não foi cumprido”, diz Augusto Couto, presidente do sindicato.

A categoria volta a se reunir em assembleia no dia 27 de fevereiro para discutir sobre os rumos do movimento e um indicativo de paralisação. Antes do dia 27, o Sindicato tentará agendar uma reunião com o secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Guimarães para que as reivindicações possam ser atendidas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais