Servidores do Samu suspendem greve por 60 dias

Prazo foi dado durante audiência no MPE nesta quarta, 11 (Foto: Portal Infonet)

A greve dos motoristas e técnicos do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) está suspensa por 60 dias. A decisão foi tomada durante audiência no Ministério Público Estadual, (MPE) que teve a participação do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Clovis Barbosa, Ministério Público do Trabalho (MPT), Fundação Hospitalar e os Sindicatos dos Condutores de Ambulância do Samu e dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa). Na oportunidade ficou decidido que será enviado o Projeto de Lei, que pede a redução da carga horária de 36 horas para 24h, para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

A Fundação Hospitalar da Saúde (FHS) informou que “irá enviar, no prazo de 60 dias, o estudo do impacto financeiro das horas-extras pagas, inclusive quando a possibilidade de substituí-las por novas contratações”.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais