Servidores municipais de Saúde continuam sem salários

Roberto Messias, diretor financeiro do Sacema

Servidores municipais da Saúde estão angustiados com o atraso no pagamento dos salários, que deveria ter sido efetuado no último dia útil do mês. Na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, a informação é de que a situação já está sendo regularizada.

O diretor financeiro do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias (Sacema), Roberto Messias, lamentou o atraso nos salários dos servidores da Saúde em Aracaju.

“Nós já tentamos falar com o secretário da Saúde e da Fazenda, Luciano Paz para saber se existe alguma previsão, mas não conseguimos e com isso, os servidores da Saúde e das autarquias continuam sem salários e sem resposta da Prefeitura”, lamenta o representante da Sacema, Roberto Messias.

Augusto Couto, presidente do Sintasa

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde (Sintasa), Augusto Couto, a categoria vai se reunir em assembleia geral a partir das 16h desta quarta-feira, 3.

“Amanhã teremos uma reunião para definir que rumos tomar, pois a prefeitura alega que tem até o quinto dia útil para pagar os servidores, mas sabemos que o correto é efetuar o pagamento até o último dia útil de cada mês”, destaca Augusto Couto.

A Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Aracaju, informou que o pagamento será pago nesta quarta-feira, 3, ao longo do dia.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais