Leonardo Coelho: "Não tenho conhecimento desta decisão" |
O secretário de Estado de Saúde, Silvio Santos, confirmou a saída do médico Leonardo Coelho da vaga de superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao ser questionado dos motivos, o secretário se restringiu a dizer que o Governo está em um processo de mudança de gestões.
Mesmo pressionado pelos jornalistas para saber se a ‘gota d’água’ para a exoneração do cargo foi o falta de atendimento de uma grávida dando à luz durante a greve dos condutores do SAMU, o secretário não respondeu. “Esse assunto deve ser conversado com a Fundação de Saúde”, diz Silvio Santos, durante evento dos 117 anos da Imprensa Oficial de Sergipe , na manhã desta sexta-feira, 24, no prédio do Senac.
A equipe de jornalismo do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) e com o médico Leonardo Coelho e recebeu a informação de ambos que não conheciam esta mudança.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou que o médico Clóvis França assumirá o cargo de superintendente. O novo coordenador administrativo será Alex Santana e o gerente de frota, Manoel Ilson da Silva. E resaltou que André Andrade não foi exonerado, esclarecendo que ele é um quadro da sua confiança e irá assumir a função de diretor administrativo financeiro da Fundação de Saúde Parreiras Horta.
O Secretário afirma ainda que essas mudanças fazem parte da reestruturação e que novas mudanças serão feitas na Fundação Hospitalar de Saúde.
Por Raquel Almeida
A matéria foi alterada às 16h28, para acréscimo das informações da SES.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B